Caxias do Sul sedia Campeonato Brasileiro de Seleções de Bocha
13/02/2020 10:30 em esporte

Caxias do Sul será privilegiada como sede do Campeonato Brasileiro de Seleções de bocha. A competição acontece nos dias 18 a 21 de abril, na Sede do S.E.R. Medianeira.

 

O campeonato vai reunir atletas de 12 estados e são esperados cerca de 300 a 500 pessoas, assistindo e participando do evento. A equipe comenta que Caxias do Sul foi escolhida por ser destaque na modalidade de bocha. 

 

Alessio Rombaldi, diretor técnico da liga de bocha Rafa e Volo e Assessor de Eventos da Confederação destaca que as expectativas estão altas. “Caxias agora tem a bocha como esporte oficial, então nós sentimos na obrigação de fazer o evento ser bom. Queremos agradar e receber muito bem cada seleção. Estamos ansiosos”, afirma.

 

Conforme o Secretário da Smel, Gabriel Citton, estou muito feliz em apoiar o campeonato. “A cidade já escolheu o esporte como oficial na cidade. Quem trouxe a bocha pra cá, foram os italianos e com esse campeonato, vamos conhecer pessoas de vários estados que também gostam de bocha. Nosso objetivo é trazer mais eventos grandes como esse para a cidade, valorizando o turismo e o esporte", salienta.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR