BAIRROS SÉCULO XX, Mariland, São Cirro I e II,Sant'Etienne e arredores clamam por obras prometidas
12/01/2020 13:25 em Bairros

 

O presidente da (Amob) Associação de Moradores do bairro Mariland Júnior Valin, esteve com representantes da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, na tarde dessa segunda feira dia 2 de dezembro de 2019, mostrando os problemas da comunidade, que estão incomodando os moradores, a mais de seis meses, pois a Prefeitura realizou as obras e deixou pela metade.Este fato aconteceu na administração do antigo Prefeito  Daniel Guerra, que foi cassado. Esta matéria foi realizada pelo Jornal Observatório no início de Dezenbro.

Segundo o presidente Júnior, também foram realizados muitos protocolos, pelos moradores da comunidade, para a secretária de obras resolver os problemas.

Os representantes da Prefeitura disseram que alguns pontos estão em licitação, para poder solucionar os defeitos nas ruas e que logo vão resolver.

 

Pois bem, meus amigos trocamos o Prefeito, e os problemas continuam na nossa cidade em vez de melhorar e nada. Continuam com os mesmos defeitos. O Samae faz as obras e deixa buracos abertos por toda cidade. Vejam nas comunidades da nossa região São Ciro,Mariland, Saint’Étienne, Século XX. 

Pois é!, hoje estamos no dia 12 de janeiro de 2020, onde estão os nossos políticos, da atual gestão representativa formada pelo PTB e PSB. Os presidentes de Bairros e AMOBs, será que se venderam ou se trocaram por cargos políticos?, como a nossa imprenssa tem mostrado no geral. Lenbrando que não são todos os presidentes de AMOBs ligados a partidos políticos, ou filiados a eles, estes sim estão trabalhando com muito sacrificio pelos bairros sem jogos políticos nos bastidores.Pois não tenho visto mais cobrança por parte de lideranças de bairros em todos veículos de comunicação da cidade porque será?.

Vamos continuar cobrando as melhorias na nossa cidade, como diz o nosso slogan, jornal Observatório de Olho no que Acontece em Caxias e Região. Mais fotos no facebook jornal observatorio. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR