Blitze no fim de semana resultam em 22 condutores flagrados embriagados
02/12/2019 11:02 em Trânsito

Duas operações de fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) resultaram em 22 motoristas flagrados embriagados no trânsito de Caxias do Sul entre sábado e domingo (30/11 e 1º/12). Um dos condutores foi detido em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, conforme determina a legislação de trânsito.

 

As ações da operação Balada Segura foram realizadas na rua Tronca, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, e na avenida Ruben Bento Alves, na Perimetral Norte.

 

Além disso, outras infrações foram registradas. Entre elas, sete motoristas dirigindo sem habilitação (sem permissão para dirigir), cinco com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, quatro com o documento suspenso/cassado e um de categoria diferente.

 

Além da SMTTM, participaram da operação agentes da Guarda Municipal (GM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), e da Polícia Civil.

 

Foto: Arquivo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR