Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do bairro Cruzeiro, realiza festa dos 60 anos de criação
04/11/2019 19:36 em Religião

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, vai comemorar suas bodas de diamante no próximo domingo, 10 de novembro. A programação da festa dos 60 anos de criação iniciou ainda em maio, com a visita da imagem do Padroeiro às comunidades e a festa do Sagrado Coração de Jesus, no mês de junho. Em 2019, todos os festejos têm como lema “Unidos num só Coração”.

Na quarta-feira, 06 de novembro, às 19h30, a missa com bênção da saúde será presidida pelo bispo diocesano, dom José Gislon. Ao final da celebração é feita a novena pedindo a intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. 


O ponto alto da programação será no domingo, 10 de novembro. Às 10h haverá missa festiva dos 60 anos da Paróquia, seguida de almoço de confraternização. Os ingressos, ao valor de R$ 35, trazem como cardápio macarrão, galeto, churrasco, maionese, salada, pão, vinho e café com biscoito. Logo depois, às 14h30, acontece um momento cultural, com a apresentação de acordeonistas em frente à igreja. A atividade irá marcar a inauguração da nova praça, junto ao templo.

De acordo com o pároco, padre Renato Ariotti, a festa dos 60 anos é um marco histórico, momento de recordar tantas pessoas que trabalharam incansavelmente para que tudo acontecesse ao longo dessas seis décadas. Ele aproveita para convidar a comunidade para as celebrações. “Nós escolhemos esse lema ‘Unidos num só Coração’, porque queremos festejar essa história bonita dos 60 anos. Muita gente, muitos padres, muitas irmãs ajudaram a Paróquia do Cruzeiro ser essa referência e nós queremos louvar a Deus por tudo isso, unidos ao Coração de Jesus”, salienta.

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do bairro Cruzeiro, foi criada em 25 de dezembro de 1959. Mais informações e ingressos podem ser obtidos na Secretaria Paroquial, pelo fones 3212-1141. A igreja está localizada na rua Camaleão, 438.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR