Flores da Cunha vai sediar jogos da Copa Internacional Ipiranga Sub-20
04/11/2019 19:26 em Flores da Cunha

Pelo segundo ano consecutivo o estádio Homero Soldatelli será sede de um dos grupos da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, que é organizada pela Federação Gaúcha de Futebol. Em Flores da Cunha vão jogar os times integrantes do Grupo D, que é composto por Fluminense, Athletico-PR, Independiente-ARG, Estudiantes-ARG e Peñarol-URU. Diversas partidas vão ser transmitidas pelo canal fechado SporTV, e a vinda das delegações também irão oportunizar a movimentação da rede hoteleira e o comércio local.

A primeira rodada em Flores da Cunha ocorre no dia 1º de dezembro. A competição tem outras três sedes, em Porto Alegre no Campo da PUC e do SESC, e no estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Participam da competição times brasileiros, argentinos, uruguaios, colombianos, além de representantes da Dinamarca e Suécia.

Grupos

Grupo A (Campo do SESC): Club Atlético River Plate(ARG), Club Nacional de Football (URU), Club Nacional de Football (URU), Hammarby Idrottsförening Fotbollsförening(SUE) e Sport Club Corinthians Paulista (SP)

Grupo B (Campo da PUC): Club Atlético Nacional S.A.(COL); Club Atlético Talleres(ARG); Clube Atlético Mineiro (MG); Football Club Midtjylland(DIN) e Sport Club Internacional(RS).

Grupo C ( Bento Gonçalves): Club de Regatas Vasco da Gama (RJ); Defensor Sporting Club (URU); Racing Club de Avellaneda (ARG); Sociedad Anónima Deportiva América S. A.(COL) e Sociedade Esportiva Palmeiras (SP).

Grupo D ( Flores da Cunha): Fluminense (RJ), Athletico (PR), Independiente(ARG), Estudiantes(ARG) e Peñarol (URU).

Primeira Rodada – Estádio Homero Soldatelli

Dia 1º de dezembro

15h30min: Fluminense x Atlhetico-PR

17h30min: Independiente x Peñarol

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR