Identificado com a torcida grená, goleiro Marcelo Pitol retorna ao Caxias
31/10/2019 12:00 em esporte

O Caxias já iniciou o processo de formação do elenco para 2020. E nesta manhã, o primeiro reforço para a próxima temporada foi apresentado. O goleiro  e ídolo Marcelo Pitol, extremamente identificado com a torcida grená, retorna ao clube após duas temporadas.

Pitol vestiu a camisa grená de 2015 a 2017. Esteve na campanha que colocou o Caxias de volta à primeira divisão do futebol gaúcho, sendo Campeão da Divisão de Acesso em 2016 e da Copa Larry Pinto de Faria. Em 2017, defendeu o gol grená no Campeonato Gaúcho em que a equipe foi Campeã do Interior, com grande desempenho. Possui 75 jogos pelo clube, sendo 67 oficiais e 8 amistosos.

O goleiro de 37 anos também possui passagens por clubes como: Grêmio, Náutico, Ypiranga, São José, Novo Hamburgo, Glória, Brasil de Pelotas, Avenida, Aimoré e Boa Vista. “Há muito tempo que eu queria retornar. Vou fazer o meu melhor. Sinto que o carinho do torcedor é muito grande. Não vejo a hora de começar a treinar para fazer um grande ano em 2020 ”, comentou Pitol.

A S.E.R. Caxias segue se reforçando e nos próximos dias apresentará os demais atletas. Dentro de campo, a equipe grená volta as suas atenções para a partida de volta das quartas de final da Copa Seu Verardi, diante do Gaúcho, nesta quinta-feira, às 15h, na BSBios Arena, em Passo Fundo.

 

Ficha do atleta:

Nome: Marcelo Pitol

Data de Nascimento: 06/04/1982

Naturalidade: São Leopoldo (RS)

Posição: Goleiro

Altura: 1m93

Último clube: Boa Vista - RJ

 Créditos: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR