Volume
Rádio Offline
Inscrições para crianças de zero a três anos estarão abertas a partir de 1º de outubro
06/09/2019 12:09 em Ensino

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) estará realizando, a partir do dia 1º até 31 de outubro, as inscrições para vagas para crianças de zero a três anos. A medida tem o objetivo de qualificar e organizar a demanda por vagas nas escolas do Município. Todos os pais e responsáveis interessados, inclusive os que já realizaram a inscrição em outro momento, deverão se dirigir à Smed para efetuar o cadastro.


Para realizar a inscrição, é necessário apresentar certidão de nascimento da criança, documento do responsável, comprovante de endereço, comprovante de renda de ambos os responsáveis e cartão do Bolsa Família, se tiver. Todas as famílias que procurarem a Smed dentro deste período terão a inscrição efetuada. O atendimento será feito em todos os dias úteis (exceto o dia 28/10, quando a Smed não abrirá ao público devido ao Dia do Servidor), por meio de distribuição de senhas, das 8h30 às 16h30, sem fechar ao meio-dia. As vagas correspondem ao ano letivo de 2020 e a secretaria entrará em contato com as famílias que forem contempladas.


A secretária interina, Raquel Baldasso, ressalta que a Smed terá uma estrutura montada, com 10 guichês, para atender o público. “Estamos organizados para receber as famílias com crianças de zero a três anos durante todo o mês de outubro. É muito importante não perder este prazo”, destaca.


Serviço: Inscrições para crianças de zero a três anos


Local: Secretaria Municipal da Educação

Endereço: Rua Borges de Medeiros, 260 - Bairro Centro

Telefone: (54) 3901.2323

Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, sem fechar ao meio-dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR