A XVII Convenção de Contabilidade do RS inicia nesta quarta-feira, 14 de agosto, em Bento Gonçalves
12/08/2019 10:49 em Cidades

De 14 a 16 de agosto, a Fundaparque, em Bento Gonçalves, receberá o maior evento da classe contábil gaúcha, a XVII Convenção de Contabilidade do RS, que tem a expectativa de reunir cerca de 2.000 pessoas, entre profissionais e estudantes da área.

 

Com o tema “Disrupção Contábil: Técnica, digital, cultural” – “Experimente a Transformação”, o evento visa inovar conceitos, repensar processos e readequar estruturas, a partir de uma programação, com renomados palestrantes, que contempla todos os segmentos da Contabilidade e reflete sobre o futuro e as perspectivas da profissão contábil. Também faz parte da programação, a apresentação de trabalhos científicos. Aqueles que receberão o Certificado de Mérito serão conhecidos no encerramento do evento. No último dia, será divulgado, ainda, o resultado da Copa RS de Contabilidade e lançado, pela Comissão de Estudos CRCRS Mulher, o livro “Trajetória da Mulher Contabilista nos 70 anos do CRCRS”

 

Paralelamente à XVII CCRS, acontece a Feira de Negócios e Oportunidades, local de exposição de produtos e serviços direcionados à atividade contábil.

 

Esta XVII Convenção de Contabilidade, que é uma realização da Academia de Ciências Contábeis do RS, organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do RS, promete surpreender em todos os aspectos, desde o ineditismo da concepção do evento, até a programação, que chama atenção pela qualidade e escolha de palestrantes renomados.

 

O aplicativo da XVIICCRS já está disponível gratuitamente no Google Play e na APP Store, para permitir o acompanhamento da programação do evento. A programação completa também pode ser acessada emwww.ccrs.org.br/convencao.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR