Volume
Rádio Offline
Protec amplia atuação focada em expansão de 25%
08/08/2019 10:11 em Flores da Cunha

Com uma carteira atual de clientes que envolve mais de 120 condomínios e, aproximadamente, 7 mil condôminos, a Protec investe na ampliação do espaço físico em Flores da Cunha e em estratégias para se fortalecer no mercado digital. Em uma estrutura diferenciada, que compreende 240m², a Protec inaugura seu novo espaço no Centro Comercial Verdi (Rua Dr. Montaury, 435), no dia 08 de agosto, em endereço privilegiado baseado no propósito de oferecer serviços com qualidade e agilidade nos processos e no bem-estar do cliente com um atendimento resolutivo.

O fundador e diretor do Grupo Protec, Paulo Roberto Oliveira, aposta no investimento acima de R$ 200 mil reais para a sede da empresa como uma das estratégias para conquistar a projeção de 25% de crescimento da Protec para a região metropolitana do RS e o estado de São Paulo: "Estrategicamente, a unidade de  Flores da Cunha foi definida por ser uma região em expansão que oferece segurança e acesso privilegiado às cidades vizinhas", afirma Paulo. Atualmente, a empresa conta com mais de 100 funcionários, prevendo uma ampliação do quadro de 20%. Um incremento de 25% na mão de obra indireta como reflexo da expansão projetada.

Com formação em Mecânica, processos de usinagem, mecatrônica, Administração e MBA em Gestão Comercial, Paulo programou o desenvolvimento do espaço físico aliado às ações de estratégias digitais. O lançamento do aplicativo PROTEC Condomínios, um benefício exclusivo criado para os clientes da empresa, oferece funcionalidades que facilitam o dia a dia como avisos, reservas, chamados, enquetes, controles de acessos, correspondências e emissão de segunda via. Esse investimento na presença digital envolve também lançamento de site, marketing digital e ações de relacionamento ativo com os públicos de interesse do setor, como construtoras, imobiliárias e entidades de classe.

Com seis anos no mercado, a Protec é um grupo formado por quatro empresas que prestam diferentes serviços para condomínios e empresas (Protec - POS Administração de Condomínios, POS Serviços e Segurança Eletrônica, ERG Soluções para Condomínios e ASS Serviços de Cobrança). Entre as empresas que compõem a Protec, a POS Administração de Condomínios se dedica a uma gestão completa de condomínios. Já a POS Serviços e Segurança Eletrônica conta com sistemas de reconhecimento facial, que oferecem segurança, redução de custos do condomínio e autonomia ao morador por meio de produtos e serviços como câmeras, videomonitoramento, cercas elétricas, tags para acesso aos moradores, acesso de cancela automático para os veículos cadastrados, entre outros serviços de portaria, zeladoria e limpeza. Dedicada às finanças de cada condomínio, a ASS Serviços de Cobrança oferece a administração dos pagamentos das cotas condominiais para a saúde financeira de cada empreendimento que atende. Prestadora de serviços de manutenção predial certificada em ações preventivas e corretivas, a ERG Soluções para Condomínios atua nas áreas de eletricidade, encanamento, limpeza de reservatórios de água e serviços especializados como projetos de paisagismo.

 

Crédito: Fabio Grison

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR