Volume
Rádio Offline
Primeiro treino para 5ª Meia Maratona de Caxias do Sul ocorre no dia 18 de agosto
08/08/2019 10:01 em esporte

O primeiro treino para a 5ª Meia Maratona, realizada pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), em parceria com o Clube de Corredores de Caxias do Sul, será no dia 18 de agosto. A expectativa é que cerca de 250 corredores participem do treino, que tem o objetivo de realizar os mesmos trajetos da prova original: 5, 10 e 21 km. A saída será do pórtico da Prefeitura Municipal às 8h.

 

Serão oferecidos pontos de hidratação no treino para os atletas que correrão os 10 km (na rua Os 18 do Forte com a Feijó Júnior e em frente à Igreja Catedral) e para os corredores dos 21 km (na rua Os 18 do Forte com a Feijó Júnior, em frente à Igreja Catedral e na Perimetral com a rua Pio XII).

 

O treino da 5ª Meia Maratona é aberto ao público em geral e é gratuito, não requisitando inscrição para participar. A competição está marcada para o dia 29 de setembro.

 

Meia Maratona – 21 km

 

Saída (prefeitura) na rua Alfredo Chaves, segue pela rua Sinimbu até a rua Angelina Michelon, segue pela na Av. Júlio de Castilhos fazendo o contorno na Praça Getúlio Vargas (Monumento ao Imigrante), retornando pela Av. Júlio de Castilhos, retorna novamente na rua Angelina Michelon até a rua Os 18 do Forte, no final da mesma seguindo pela rua Feijó Júnior, seguindo na Av. Rio Branco (Igreja São Pelegrino), dobra na rua Machado de Assis, logo segue pela rua La Salle até a Av. Júlio de Castilhos e nesta até a Av. Ruben Bento Alves (Perimetral), seguindo à direita (Casa de Pedra, Jesus Cristo Terceiro Milênio, Pavilhões da Festa da Uva), segue até rótula da rua Humberto de Campos, retorno pela Av. Ruben Bento Alves (Perimetral) até a rua Pio XII, segue até a Av. Rossetti e segue na rua Moreira César até a Sinimbu, vai até a rua Treze de Maio, retorna pela rua Os 18 do Forte até a rua Alfredo Chaves.

 

10 km

 

Saída (prefeitura) na rua Alfredo Chaves, segue pela Sinimbu até a rua Angelina Michelon, segue pela na Av. Júlio de Castilhos fazendo o contorno na Praça Getúlio Vargas (Monumento ao Imigrante), retornando pela Av. Júlio de Castilhos, retorna novamente pela rua Angelina Michelon até a rua Os 18 do Forte, no final da mesma seguindo pela rua Feijó Júnior, seguindo na Av. Rio Branco (Igreja São Pelegrino), dobra na rua Machado de Assis, logo segue a rua La Salle até a Av. Júlio de Castilhos, seguindo pela mesma até altura do Instituto Cristóvao de Mendoza retornando na rua Henrique Cantergiani pela Av. Júlio de Castilhos, entra à direita na rua Feijó Júnior, segue pela rua Sinimbu até a rua Alfredo Chaves, chegando na Prefeitura.

 

5 km

 

Saída (prefeitura) na rua Alfredo Chaves, segue pela rua Sinimbu, até a rua Angelina Michelon, segue pela na Av. Júlio de Castilhos fazendo o contorno na Praça Getúlio Vargas (Monumento ao Imigrante), retornando pela Av. Júlio de Castilhos, retorna novamente na rua Angelina Michelon até a rua Os 18 do Forte, segue pela rua Os 18 do Forte até a rua Borges de Medeiros, retorna à rua Sinimbu até a rua Alfredo Chaves, chegando na prefeitura.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR