Volume
Rádio Offline
Juventude perde para o Boa Esporte, em MG e continua no G 4
21/07/2019 11:26 em esporte
Atuando no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), o Juventude foi superado pelo Boa Esporte por 2 x 0 em partida realizada na noite deste sábado (20/07/19). Diferentemente das outras partidas, o time alviverde teve dificuldades em criar boas oportunidades para marcar e acabou amargando o resultado negativo. Apesar da derrota, o Verdão segue no G4. Com 20 pontos, a equipe ocupa a segunda colocação do Grupo B.
 
Os primeiros minutos foram movimentados e foi do Juventude a primeira boa chegada. Vidal carregou pela direita e cruzou para Breno, que tentou de primeira, mas não pegou como gostaria. Em um primeiro tempo sem grandes chances para os dois lados, o Boa abriu o placar aos 37, quando recuperou bola na intermediária e Renan Ribeiro marcou. 1 x 0. O empate quase veio em seguida. Bruno Alves cruzou e Breno cabeceou tirando tinta da trave.
 
A segunda etapa apresentou um Juventude com mais posse de bola. O time alviverde ocupou os espaços ofensivos e rondou a área adversária, criando algumas chances, mas sem efetividade. Aos 15, Renato Cajá cobrou falta e Sidimar cabeceou com perigo. Aos 31, Felippe rolou para Breno, que finalizou desviado. Mesmo com um a menos após expulsão de Caprini, o Ju tentou buscar o empate. Renato Cajá cobrou falta e Renan defendeu. No último lance, Abner experimentou de fora da área e acertou o ângulo, sem chances para Carné.
 A próxima partida do Juventude é diante do São José, em partida marcada para o próximo domingo, dia 28, às 18h, no Jaconi.
Foto:Mário Purificação/Divulgação
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR