Volume
Rádio Offline
Feira do Peixe Vivo ocorre nesta sexta-feira
11/07/2019 10:50 em Bairros

A próxima edição da Feira do Peixe Vivo ocorrerá nesta sexta-feira (12/07), das 7h às 17h, junto ao Ponto de Safra, na Praça Dante Alighieri. Recentemente, os piscicultores e a Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa) decidiram pela continuidade da feira também no restante do ano. O objetivo é estimular o hábito do consumo de peixes na população.

 

O feirante de julho é Sergio Perini, 55 anos, morador da Capela Loreto, na 2ª Légua. Ele comentou sobre a recompensa de ter a comercialização consolidada. “É um trabalho bom e somos contemplados na Feira. Esperamos vender bem em todas essas edições”, avaliou.

 

Essa comercialização já está se tornando um hábito. O segredo deste resultado positivo é o empenho do produtor de peixe em entregar um produto bom. Assim a agricultura fica cada vez mais fortalecida”, enalteceu Ramon Sirtoli, diretor executivo da Smapa.

 

Serão comercializadas as espécies carpa-capim, húngara, cabeça-grande e prateada; jundiá e bagre. Os preços variam de R$ 10 a R$ 16 o quilo.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR