Volume
Rádio Offline
Maria Santa Bijuterias Finas, Pioner Joalheria e Ótica, Fedrizzi Seguros e Associação Criança Feliz são as vencedoras da 12ª edição do Troféu Ítalo Victor Bersani
25/06/2019 10:35 em Indústrias

Foram anunciadas na reunião-almoço desta segunda-feira (24/06/19) as quatro empresas vencedoras do 12º Troféu Ítalo Victor Bersani, conferido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). No segmento Indústria, a vencedora foi a Maria Santa Fabricante de Bijuterias Finas; no segmento Comércio, a Pioner Joalheria e Ótica; no segmento Serviços, a Fedrizzi Seguros; e na categoria Menção Honrosa, a Associação Criança Feliz. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Ivanir Gasparin, e a entrega do troféu vai ocorrer durante a reunião-almoço de 8 de julho, quando a CIC irá comemorar seus 118 anos de fundação. 

 

Conforme regulamento, as quatro organizações vencedoras foram indicadas pelas empresas associadas à CIC e pelos sindicatos patronais. A honraria visa a homenagear, anualmente, as empresas que se destacam por sua atuação no mercado e na comunidade.

 

O nome do troféu é uma homenagem a Ítalo Victor Bersani, fundador e primeiro presidente da então Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, criada em 8 de julho de 1901, entidade que deu origem à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. O Troféu Ítalo Victor Bersani foi desenvolvido pela artista plástica caxiense Dilva Conte. 

 

Foto: Anúncio das empresas agraciadas foi feito pelo presidente da entidade, Ivanir Gasparin, durante a reunião-almoço desta segunda-feira (24/06/19)

 

Crédito: Julio Soares/Objetiva 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
SHR