PROTEÇÃO DE DOCUMENTOS PERDIDOS OU ROUBADOS DURANTE O CARNAVAL PODE SER FEITA NA CDL CAXIAS

Durante as festas de carnaval é comum ocorrer a perda ou até mesmo o roubo de documentos pessoais e para não sofrer com possíveis clonagens ou ficar refém de golpistas a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL Caxias) oferece um serviço de proteção gratuito, chamado de “SPC Alerta de Documentos”.

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio a vítima deve realizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) e com ele em mãos é só se dirigir ao balcão de atendimento da CDL Caxias, localizado no Palácio do Comércio, na Rua Sinimbu, nº 1415, Centro. Com o registro, o cidadão tem a oportunidade de manter seus documentos em segurança e o risco de fraudes é reduzido, já que os estabelecimentos comerciais são informados do problema e podem inibir transações.

Além disso, o SPC Brasil também disponibiliza pela internet o serviço “SPC Avisa”, para a prevenção de fraudes e constrangimento ao cliente. Ao contratá-lo, o consumidor recebe informações sempre que seu nome for incluído, excluído ou alterado no banco de dados do SPC Brasil, seja por e-mail ou SMS.

Informações e atendimento na CDL Caxias, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h50 e das 13h10 às 18h. A entidade não fecha neste feriado de Carnaval.

www.cdlcaxias.com.br   ou  blog.cdlcaxias.com.br  @cdlcaxias