SER CAXIAS BATE COLORADO NO CENTENÁRIO PELO GAUCHÃO 2018

O jogo começou muito disputado,entre Caxias e Internacional, principalmente na faixa central do gramado. O Inter tinha a bola nos pés, mas criava pouco. E a equipe Grená apostava nas saídas rápidas em contra-ataques. A primeira chance da partida surgiu com Leandro Damião que chutou forte para boa defesa de Gledson. Aos 19 minutos, Rafael Gava levantou a bola na área, mas ninguém aproveitou a chance. Aos 35 minutos, o Grená do Povo chegou ao seu gol, após cruzamento de Julinho e Gabriel Dias, zagueiro colorado, mandar para a própria rede. Cinco minutos mais tarde, o Inter chegou ao empate com William Pottker. A primeira etapa terminou empatada.

No segundo tempo, o jogo continou sem muita criatividade. Os técnicos realizaram trocas nas equipes para chegar a vitória. E uma dessas mudaças teve rápido efeito. Aos 33 minutos da etapa complementar, o meia Alex Willian entrou no lugar de Túlio Renan.  Aos 39, Alex guardou seu primeiro gol com a camisa Grená, logo na  sua estreia. Após a S.E.R. Caxias passar a frente do marcador, o Internacional se jogou ao ataque criando boas chances com Pottker e Nico López. Porém, o placar permaneceu igual até o témino da partida.

Com a vitória, a S.E.R. Caxias chega a liderança do Gauchão 2018 ao lado do Brasil de Pelotas. O próximo compromisso do Grená do Povo é em Rio Grande, contra a equipe do São Paulo, no sábado, às 20h30.

bandeira-do-Caxias

Ficha da Partida:

Escalação S.E.R. Caxias: Gledson; Cleiton, Junior Alves, Laércio, Julinho (Vavá, 27/2º; Régis, Rafael Gava, Diego Miranda; Tulio Renan (Alex Willian, 33/2º), Nicolas, João Paulo (Daniel Cruz, 24/2º). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Escalação S.C. Internacional: Danilo; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Gabriel Dias (Patrick, 19/2º), D’Alessandro e William Pottker (Nico López, 26/2º); Leandro Damião (Roger, 35/2º). Técnico: Odair Helmann.

Arbitragem: David Baquini auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Max Augusto Guimarães Vioni.

Gols: Gabriel Dias (contra – 35/1º) e Alex Willian (39/2º) para a S.E.R. Caxias. William Pottker (40/2º) para o S.C. Intenacional.

Cartões amarelos: Cláudio Winck e Iago (Internacional).Local: Estádio Centenário. Horário: 21h45.