QUIOSQUE DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS DO AEROPORTO ATENDE EM NOVO LOCAL

O Centro de Atenção ao Turista (CAT) localizado no Aeroporto Regional de Caxias do Sul Hugo Cantergiani já atende em novo local. O quiosque, que antes ficava ao lado da porta de acesso do aeroporto, agora está ao lado da porta de desembarque dos passageiros.

Para a titular da Secretaria Municipal do Turismo (Semtur), Renata Carraro, a mudança tem o objetivo de qualificar o atendimento aos turistas que chegam à cidade. “Essa modificação acompanha uma série de outras melhorias que vêm sendo realizadas no aeroporto, buscando aperfeiçoar os serviços prestados”, destaca.

O horário de atendimento do CAT segue de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 11h30 e das 13h às 16h, nos sábados das 8h às 13h. Além do quiosque localizado no aeroporto, é possível buscar atendimento em outros quatro locais: Praça Dante Alighieri, Igreja São Pelegrino, Rodoviária e Pavilhões da Festa da Uva. Também há atendimento pelos telefones (54) 3222-1875 e 0800-541-1875, pelo e-mail turismo@caxias.rs.gov.br e pela FanPage www.facebook.com/TurismoCaxiasDoSul.

 11

Foto: Eliane Daros