CENTRO DE ATENÇÃO AO TURISTA DA RODOVIÁRIA ATENDE EM NOVO PONTO

O Centro de Atenção ao Turista (CAT) localizado na Estação Rodoviária de Caxias do Sul atende em um novo ponto. O quiosque, que antes estava nas plataformas de desembarque, agora está no saguão principal, próximo ao balcão de informações. No local será instalado um painel para auxiliar na identificação.

A mudança tem o intuito de melhorar o atendimento aos visitantes que chegam à cidade. Para a titular da Secretaria Municipal do Turismo (Semtur), Renata Carraro, a modificação é uma forma de fortalecer a hospitalidade e garantir o auxílio necessário aos turistas. “A mudança é resultado de uma análise feita pela Semtur em conjunto com os atendentes do Centro de Informações Turísticas e a administração da rodoviária, que buscam qualificar as informações prestadas”, disse.

O horário de atendimento do CAT segue de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h. Além do quiosque localizado na rodoviária, os visitantes podem buscar informaçõesem outros quatro locais: Praça Dante Alighieri, Igreja São Pelegrino, Parque da Festa da Uva e Aeroporto. Também há atendimento pelos telefones (54) 3222-1875 e 0800-541-1875, pelo e-mail turismo@caxias.rs.gov.br e pela FanPage www.facebook.com/TurismoCaxiasDoSul.

1

Foto: Eliane Daros