JUVENTUDE EMPATA ÚLTIMO JOGO EM CASA PELA SÉRIE B 2017

Foi o Juventude quem propôs o jogo ao longo de toda a partida e, na primeira etapa, o Verdão conseguiu atuar com segurança no campo adversário. Aos 18, Tiago Marques recebeu, driblou o marcador e marcou o gol, anulado pela arbitragem por impedimento. Aos 32, o atacante apareceu mais uma vez para girar e finalizar cruzado, à direita do gol. Ramon e Wallacer ainda tentaram, em chutes de fora da área, mas sem efetividade.

A segunda etapa foi de mais chances. Aos 11, Wallacer arriscou, a bola desviou e foi defendida pelo goleiro Saulo. Aos 13, o Juventude criou a principal chance e só não abriu o placar por um milagre da zaga do Figueirense. Pará cruzou e Micael desviou de cabeça, no contrapé do goleiro, que conseguiu dar um tapa para o meio da pequena área. Na dividida entre o ataque do Ju e os defensores do Figueirense, a bola sobrou para Mateus Santana, que encheu o pé para marcar, mas Pereira, em cima da linha, jogou o corpo na bola, evitando o gol do Verdão. O Figueirense respondeu aos 22, quando João Paulo chutou de fora da área e Matheus voou no canto para defender.

11

Na última rodada da Série B, o Verdão encara o Santa Cruz, no Arruda, em Recife. A partida será na próxima terça-feira, dia 21, às 20h.