DEFINIDOS OS FINALISTAS PARA A FINAL DO CAMPEONATO DE JUNIORES EM FLORES DA CUNHA

Com uma goleada de 3 x 0 o Alfredão conquistou a vaga para a final do Campeonato Municipal de Futebol Masculino de Juniores. O jogo diante do Rui Barbosa, ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 15, no Estádio Homero Soldatelli. O Cruzeiro já estava classificado após vencer no último sábado, dia 11, nos pênaltis o Madruga por 3 a 2, no tempo normal o jogo terminou empatado em 1 a 1.

O jogo da final ocorre neste sábado, dia 18, a partir das 18h30min, no Estádio Homero Soldatelli. A partida será apitada pelo árbitro Fabrício Neves Corrêa. O Alfredão na primeira fase se classificou em primeiro, já o Cruzeiro foi o segundo colocado. Participaram da competição oito equipes.

Arrecadação de alimentos

O Lions Clube de Flores da Cunha arrecadará alimentos não perecível nas portarias do Estádio Homero Soldatelli no jogo da final que ocorre neste sábado, a partir das 18h30mim. A parceria com a prefeitura pretende auxiliar as famílias em vulnerabilidade social que são atendidas pelo  Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. 

11