COMUNIDADE CELEBRA NOSSA SENHORA DA SAÚDE

A comunidade Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul, irá celebrar a festa de sua padroeira nos dias 19 e 21 de novembro. Na programação estão celebrações e almoço de confraternização. As atividades devem movimentar a centenária comunidade localizada próximo aos Pavilhões da Festa da Uva.
11
A programação terá início no domingo, 19, às 8h30, com a celebração eucarística. Às 11h acontecerá a missa solene da festa, seguida de almoço de confraternização. Os ingressos, ao valor de R$ 45, contemplam o tradicional cardápio italiano, com sopa de agnolini, lesso, piem, crem, massa, maionese, salada verde, galeto, churrasco, pão, vinho, refrigerante e café com biscoito.
Já na terça-feira, 21 de novembro, dia em que a Igreja celebra Nossa Senhora da Saúde, haverá missa às 20h.  Ao final de cada um dos momentos de oração, haverá a bênção às ervas e chás, que são distribuídos aos fiéis.
 
O pároco da Paróquia Santa Catarina, padre Renato Ariotti, juntamente com equipe administrativa, convida a todos para prestigiarem esse belo momento. “A comunidade é muito acolhedora e o povo é solidário. Por isso, vamos celebrar a fé, o amor e a vida do povo, louvando e agradecendo a Deus, sob a intercessão da Mãe da Saúde.”, finaliza.
25
Fotos:Felipe Padilha
A comunidade Nossa Senhora da Saúde, é uma das 11 que compõem a Paróquia Santa Catarina. No templo, as celebrações acontecem, mensalmente, no 1º domingo às 8h30 e no 3º e 4º domingos, às 18h.
O templo está localizado na rua Ludovico Cavinatto, nº. 655, próximo aos Pavilhões da Festa da Uva. Mais informações e ingressos poderão ser obtidos com Álvaro, pelo fone: (54) 98414-3779.