RANDON REÚNE LIDERANÇAS DA REGIÃO

“Aprendemos com a crise e estamos saindo mais fortes dela”. Com esta declaração, o presidente das Empresas Randon, David Randon, resumiu o período de turbulência econômica vivido pela empresa nos últimos três anos, em evento do INOVARH 2017, promovido pelo Grupo Amanhã nesta quinta-feira, no auditório da empresa, em Caxias do Sul.

Na apresentação do case “Liderando na incerteza”, David Randon ressaltou a importância de adequar a empresa ao tamanho do mercado, em todos os níveis.” Passamos a focar mais em quatro parâmetros como modelo de gestão e sua atualização, nosso código de ética evoluiu para ID Randon (Identidade Randon)  , trabalhamos ainda mais a sustentabilidade do negócio e reforçamos o foco nas lideranças e pessoas”, afirmou o presidente.

David Randon também comentou que foi muito difícil implantar as mudanças, mas que elas se tornaram gratificantes. “ Foram três anos e estamos ainda evoluindo nesse processo, mas é um modelo em aperfeiçoamento, com foco nas pessoas”, conclui.

Daniel Randon, vice-presidente de Administração e Finanças das Empresas Randon e Daniel Ely, diretor de Planejamento e de RH Corporativo também participaram da apresentação do case, relatando todas as ações implantadas para superar as dificuldades dos últimos três anos e  fazendo projeções para o futuro das empresas.

O evento reuniu cerca de 90 pessoas entre diretores de empresas de Caxias do Sul e região, como Todeschini, Eaton Ltda., Keko Acessórios, entre outras, mais gestores de RH e representantes de entidades empresariais e instituições.

1

Crédito: João Lazzarotto