JU PERDE PARA O CRB EM ALAGOAS

Mesmo fora de casa, foi o Juventude que tomou a iniciativa da partida. Bem postado e mostrando volume ofensivo, o Verdão fez uma boa primeira etapa, criando boas chances. Aos 13, Leilson recebeu na direita, entrou a dribles na grande área e finalizou no canto, para defesa difícil do goleiro, com o pé. Aos 16, Tiago Marques partiu para cima da zaga do CRB e chutou cruzado, tirando tinta da trave.

Melhor em campo, o Juventude foi surpreendido aos 19 minutos, quando Danilo cruzou e Zé Carlos completou de cabeça. 1 x 0. Com o gol, o time da casa passou a se defender, tentando explorar qualquer chance de contra-ataque. O Ju, por sua vez, atacou. Aos 31, Felipe Lima cruzou e Adalberto quase marcou contra. Aos 38, Tiago Marques criou mais uma boa oportunidade, quando recebeu na entrada da área e chutou com categoria, no canto direito do goleiro, que se esticou todo para mandar para escanteio. Pará foi o último a assustar na primeira etapa, em chute que passou à esquerda do goleiro Edson.

Tentando tirar o empate do placar, o Verdão voltou para a segunda etapa, mais uma vez, tentando pressionar o adversário. As chances, porém, ficaram mais escassas. Diego Felipe, em chute de fora da área, assustou o goleiro do CRB. Ramon, de bicicleta após cobrança de falta, também exigiu boa defesa de Edson. Buscando o empate até a reta final do jogo, o Juventude se lançou ao ataque. Até que, no último minuto, quando Ratinho partiu em velocidade para o ataque e foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Tony converteu. 2 x 0.

Foto:Ailton Cruz- Gazeta de Alagoas

11

O Ju volta a campo na próxima sexta-feira, dia 10, contra o Oeste, no Jaconi.