FESTA DE N. S. DA SAÚDE E MISSA DOS LOUVORES EM OTÁVIO ROCHA/FLORES DA CUNHA

Dias 18 e 19 de novembro, uma extensa programação religiosa e social está sendo organizada em Otávio Rocha/Flores da Cunha. É a Festa de N. S. da Saúde e Missa dos Louvores. 

No sábado, dia 18, às 20h, Missa dos Louvores com a participação do Coral dos Louvores, dos grupos de coreografia e música instrumental, envolvendo mais de 100 pessoas. Após jantar com bife, bucho, saladas diversas, pão e vinho no Salão da Comunidade.No domingo, dia 19, às 10h Missa dos Louvores. 12h: Almoço com menarosto de codorna, galeto e leitão, tortei, radici com bacon, polenta frita, maionese, pão colonial, vinho, suco de uva, café e grostoli. Ingresso: R$50,00 (reserve com antecedência)No domingo à noite, 20h, Missa dos Louvores e encerramento da festa. Diversos sacerdotes foram convidados para celebrar e cantar nas missas.

CORAL DOS LOUVORES
Um dos atrativos culturais e religiosos que tem se destacado na região, nos últimos anos, é o CORAL DOS LOUVORES, SOM E LUZ de Otávio Rocha, que reúne mais de 100 pessoas, com o canto e ainda com música instrumental e coreografias. É um espetáculo de fé e oração que envolve os fiéis em emoções, num grande momento da celebração da Festa de N. S. da Saúde e das Capelinhas. A Missa dos Louvores tem a duração de uma hora e meia e a coordenação é do professor André de Oliveira.

ACESOS, GASTRONOMIA E HOSPEDAGEM
Otávio Rocha está localizada, no interior de Flores da Cunha, tem diversos acessos asfaltados. Conta com quatro restaurantes e para hospedagem o Hotel Dona Adélia (54. 3279.1157) ou hotéis de Flores da Cunha a 9 km, por via asfaltada. O distrito tem diversos atrativos, destacando-se a Praça Regional da Uva, a Igreja Matriz São Marcos e a Via Sacra de Guido Mondin, a Torre de pedra, o Parque da Gruta, o Museu Padre Alberto Lamonatto, e uma rica paisagem de vinhedos e vales.Reservas e informações: 54.3279.1138 (Salão da Comunidade) 54.3279.1298 (Subprefeitura),

11