VEM AÍ O 11º MADRUGADÃO FEEVALE

Ocorre nos dias 10 e 11 de novembro, sexta e sábado, a 11ª edição do Madrugadão Feevale. O evento vem proporcionando desenvoltura na criatividade e estímulo para as atividades no mercado profissional para acadêmicos dos cursos de Comunicação e áreas afins. O planejamento e a produção do evento são desenvolvidos pelos estudantes que integram a equipe da Agência Experimental de Comunicação – AGECOM, e o Concurso é promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social da Universidade Feevale de Novo Hamburgo – RS.

 “O Madrugadão foi criado por um grupo de professores de Publicidade e Propaganda, na gestão do professor Cristiano Max, coordenador dos cursos de Comunicação Social na época”, afirma Monica Campana, que é facilitadora do evento entre alunos (organizadores), Instituição Feevale e participantes. Sobre a importância do evento, ela ainda ressalta: “Entendemos que eventos com esta proposta aproximam academia e mercado de trabalho”.

 Neste ano, o conceito do evento é Dia de Los Muerto e vem ao som de arriba, esbanjando estilo com as famosas caveiras mexicanas.

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) conta com a participação de três equipes: Contipub, Equipe Rocket e Kings of North. Essas disputarão o prêmio principal: O TROFÉU 11º MADRUGADÃO FEEVALE. O desafio consiste em desenvolver uma campanha publicitária para um cliente real. O próprio cliente e seus convidados que definirão o vencedor. Os inscritos terão das 23h às 7h da manhã do dia seguinte para desenvolver a proposta. São apenas oito horas para pensar, planejar e executar.

Além do desafio principal, existem as competições paralelas, entre elas o Mídia Experience, por meio da qual acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas realizam a cobertura de uma das equipes participantes do Madrugadão. Na sua 8ª edição, o Mídia recebe também três equipes da UCS: Comunica Fox, Frispitonautas e Tá na Pauta. Ardesign, Circuito de Moda, Concurso de Fotografia, Game Jam e Mentes Inquietas Psicologia, são as demais competições que a Feevale sedia durante a madrugada.

Frispitonautas, a equipe formada por integrantes da Agência Experimental de Comunicação – UCS, reúne três estudantes de Jornalismo e uma de Relações Públicas. A cobertura será realizada pelo Portal Frispit, portal oficial da Área do Conhecimento de Ciências Sociais da Universidade, e seus canais: Youtube, Facebook, Instagram e Twitter.

 “Esperamos que os participantes aproveitem o evento para exercitar seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades na área da comunicação social”, finaliza Monica.

Hasta la vista, baby.

O que: Madrugadão Feevale

Dias: 10 e 11 de novembro de 2017.

Horário: Das 17h de sexta às 12h de sábado

Local: Universidade Feevale – Campus II

1