MONTE BÉRICO CELEBRA CAPELINHAS E 100 ANOS DO CAMPANÁRIO

A comunidade Nossa Senhora de Monte Bérico – 9ª Légua, em Caxias do Sul, irá celebrar a festa das Capelinhas, no próximo sábado, de 11 de novembro. Além disso, será comemorado o centenário de construção da torre do sino, ou simplesmente “campanário”.
A programação terá início às 19h30, com a celebração de missa festiva com a presença das Capelinhas que visitam, mensalmente, as famílias da localidade. Logo após, às 20h30, no salão da comunidade, será servida uma tortelada. Os ingressos, ao valor de R$ 35, trazem como cardápio tortéi, galeto, carne de porco, maionese, salada verde, pão, vinho e café com biscoito.
O pároco da Paróquia Santa Catarina, padre Renato Ariotti, convida a todos para prestigiarem esse belo momento. “A comunidade é muito acolhedora e o povo é solidário. Por isso, vamos celebrar a fé, o amor e a vida do povo, louvando e agradecendo a Deus, sob a intercessão da Mãe Maria”, finaliza.
A comunidade Nossa Senhora de Monte Bérico, é uma das onze que compõem a Paróquia Santa Catarina. No templo, as celebrações acontecem, mensalmente, no 2º e 4º sábados, às 19h30.

11