PREFEITURA CHAMA 28 AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

O Município de Caxias do Sul, através da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), chamou 20 agentes comunitários de saúde e oito agentes de combate às endemias, aprovados em Processo Seletivo. A publicação saiu no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (03/11/17).
Os 28 candidatos citados devem comparecer a uma reunião, que será realizada na próxima segunda-feira (06/11), às 14h, no auditório do Centro Administrativo. É preciso levar a Carteira de Trabalho (CTPS) e o número do PIS/PASEP. No encontro, serão repassadas informações sobre os demais documentos e os procedimentos necessários para a contratação. O prazo para assinatura do contrato é de 15 dias. O não comparecimento no prazo determinado será entendido como desistência do candidato.
Os agentes comunitários de saúde chamados atuarão nas UBS’s Desvio Rizzo, Mariani, Planalto, Reolon, Serrano, Tijuca e Vila Ipê. Já os agentes de combate àsendemias integrarão as equipes da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Todos devem iniciar os trabalhos no serviço público até o dia 20 de novembro.