PRESENTE SOLIDARIO – DOMUS

A Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha (DOMUS) promoverá, nos dias 25 e 26 de novembro, a 3a edição do Jardim de Natal. O projeto, que está sob a coordenação de Virginia Fedrizzi, consiste em um bazar solidário, que comercializa produtos artesanais, confeccionados por artistas e artesões da Serra Gaúcha e de outras cidades do estado. O local das atividades será a ‘Fábrica’ (Rua Nelson Dimas de Oliveira, no 11, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul).

O bazar é aberto ao público e o valor arrecadado através da venda dos produtos será destinado às entidades DOMUS, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Pastoral de Apoio Toxicômano Nova Aurora (PATNA). Poderão ser encontrados patchwork, feltro, tricot, crochet, papel maché, decorações, antiguidades, biscuits, bijuterias, produtos terapêuticos, esculturas e objetos de madeira, além de doces e outras delícias natalinas.

O vice-presidente da DOMUS, Rocco Francesco Donadio, destaca a importância da participação de todos no Bazar. Conforme ele, as pessoas adquirem seus presentes de Natal e, ao mesmo tempo, contribuem para a manutenção do trabalho desenvolvido pelas instituições envolvidas.

A DOMUS

É uma associação de caráter social sem finalidades lucrativas e tem como intuito acolher e amparar crianças e adolescentes portadores de doenças oncológicas, na área de abrangência do Hospital Geral de Caxias do Sul, com idade limite de 17 anos. São promovidas ações nas áreas de assistência social, recreativa, educacional, espiritual e psicológica, que contribuam para o bem-estar das crianças e jovens, durante a permanência na sede da entidade.

SERVIÇO:

O quê? Bazar Jardim de Natal.

Quando? 25 e 26 de novembro de 2017

Onde? ‘Fábrica’ – Rua Nelson Dimas de Oliveira, no 11, bairro Nossa Senhora de Lourdes, Caxias do Sul.

Quanto? Gratuito.

1 

Foto: Divulgação/ DOMUS