JOGOS ABERTOS DE TAEKWONDO REÚNEM MAIS DE 250 ATLETAS

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) realizou os Jogos Abertos de Taekwondo, no último domingo (22/10), no ginásio Vasco da Gama em Caxias do Sul. O evento iniciou por volta das 7h30 e se estendeu até o fim do dia. Aproximadamente 280 atletas, de ambos os naipes e de diferentes faixas etárias, competiram em duas modalidades: Poomse e Kiorugui.
No total, 12 entidades participaram dos jogos: Academia Sandô, Academia Tae Kwon, ACTKD/UCS, AECAMO, Bad Boy Taekwondo, Camillo Taekwondo Clube, Centro Educativo Crescer, Escola Sarate, Instituto Borghetti de Artes Marciais, Liga GAT, Prefeitura de São Pedro da Serra e Programa Atletas do Amanhã. Elas representaram os municípios de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Flores da Cunha, Jaquirana, Salvador do Sul e São Pedro do Sul.
Os atletas foram premiados individualmente com medalhas de primeiro e segundo lugar. As cinco melhores equipes receberam troféus, em ambas as modalidades. Os Jogos Abertos têm o objetivo de fomentar a modalidade esportiva, promover uma integração entre os praticantes da modalidade e proporcionar bons espetáculos ao público nas horas de lazer.
11
Confira a classificação final por equipes:POOMSE1º lugar: Camillo Taekkwondo Clube (Salvador do Sul)2º lugar: Prefeitura de São Pedro da Serra

3º lugar: ACTKD / UCS (Caxias do Sul)

4º lugar: Centro Educativo Crescer (Carlos Barbosa)

5º lugar: Academia Sandô (Bento Gonçalves)

KIORUGUI

1º lugar: Camillo Taekwondo Clube (Salvador do Sul)

2º lugar: Bad Boy taekwonjdo

3º lugar: AECAMO (Caxias do Sul)

4º lugar: Centro Educativo Crescer (Carlos Barbosa)

5º lugar: Escola Sarate (Jaquirana)

22

créditos fotos: Pedro Ferreira