JUVENTUDE PERDE PARA O BUGRI CAMPINEIRO PELA SÉRIE B

Com um pequeno atraso devido falta de iluminação, o confronto começou com o Juventude tentando marcar de forma mais avançada, e um Guarani mostrando perigo em suas investidas. Aos 12 minutos, Bruno Nazário foi lançado em profundidade e passou por Matheus Cavichioli na intermediária. Apertado pela marcação, finalizou de longe, rasteiro, raspando a trave, para fora. O gol Bugrino nasceu aos 31, quando Fumagalli tocou para Caíque finalizar cruzado, no canto. 1 x 0. Aos 36, o Ju tentou responder em cobrança de falta de Felipe Lima, da intermediária esquerda. A bola passou por todo mundo e ganhou velocidade, sendo espalmada para escanteio pelo goleiro.

No segundo tempo, o Juventude passou a jogar no campo adversário, enquanto o Guarani passou a apostar nos contra-ataques. Com mais posse de bola, o time alviverde teve dificuldades em criar chances claras de gol, mas chegou com perigo aos 13, quando Wesley Natã chutou forte, no ângulo, para defesa difícil do goleiro. Aos 17, porém, Lenon recebeu na entrada da área e arriscou, na trave. Na resposta, Domingues avançou e arriscou de longe, levando perigo. No momento em que mostrava volume ofensivo, o Juventude foi punido com o segundo gol. Aos 43, a zaga alviverde afastou mal e Caíque aproveitou para disparar frente a frente com Matheus, para finalizar. 2 x 0.

O Juventude volta a campo na próxima terça-feira, dia 24, às 19h15min, contra o Náutico, no estádio Alfredo Jaconi. Depois, o Ju volta a encarar outro desafio em casa, sexta-feira, contra o Ceará.