JUVENTUDE PERDE PARA O GOIÁS NO SERRA DOURADA

Foi uma primeira etapa movimentada, com as duas equipes criando chances para abrir o placar. Aos 13, Matheus dividiu com o atacante Nathan, do Goiás, em lance de penalidade assinalada pela arbitragem. Junior Viçosa cobrou e o goleiro alviverde voou para defender, no canto esquerdo. Aos 19, Carlos Eduardo recuperou bola mal afastada e chutou cruzado, para nova defesa de Matheus.

O Verdão chegou aos 25, quando Wesley Natã aproveitou rebote de escanteio e chutou colocado, de canhota, no canto do goleiro, que se estivou todo para defender. Thiago Marques ainda teve boa chance em contra-ataque, quando driblou um marcador e, na hora da finalização, chutou prensado com a zaga. Bruno Collaço ainda aproveitou bola pela esquerda e chutou colocado, para nova defesa do goleiro.

O Juventude voltou para a segunda etapa apostando na velocidade, buscando o contra-ataque como arma para sair com o resultado positivo. As chances, para os dois lados, porém, diminuíram. Postado firmemente em seu sistema defensivo, o Verdão até conseguiu chegar ao ataque, mas pecou nas finalizações. Felipe Lima tentou duas vezes, mas finalizou para fora.  Bruno Collaço também arriscou, mas mandou por cima. O Goiás, por sua vez, aproveitou a oportunidade que teve aos 36, quando Aylon aproveitou cruzamento e acertou o ângulo de Matheus. 1 x 0.

Na próxima sexta-feira, dia 20, o Juventude encara o Guarani, em mais um desafio fora de casa. A partida está marcada para as 19h15min, em Campinas.

11

foto:Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.