CAXIAS ADOTA NOVA POLÍTICA NO PLANO DE SÓCIOS

Visando as disputas do Gauchão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D em 2018, a S.E.R. Caxias pretende honrar os sócios que contribuem para o crescimento do Clube. Por isso, serão implantadas algumas mudanças na política social do Clube com o objetivo de fortalecer os laços com os fiéis torcedores grenás.

Os sócios que estão em dia com o Caxias e optarem em pagar as doze parcelas antecipadamente terão a redução de uma parcela da mensalidade. Esse desconto é válido para todas as categorias de associados. Os sócios inadimplentes de 2016 ou períodos anteriores e que não pagaram nenhuma parcela em 2017 poderão iniciar o pagamento a partir do zero. Já os torcedores que não estão em dia desde o início deste ano, não terão isenção. No entanto, o Clube permitirá que o torcedor parcele as mensalidades que estão atrasadas em seis vezes no cartão de crédito. Esta concessão ficará disponível até o dia 2 de dezembro de 2017.

O Caxias disponibiliza várias modalidades para o torcedor que quiser se associar. Com preços diferenciados, o torcedor grená poderá escolher o plano conforme o seu orçamento e preferência de lugar no Estádio Centenário para assistir aos jogos. Alguns planos também oferecem o acesso ao Reno Piscina Clube. Mais informações sobre as modalidades para associação estão disponíveis no site grená, www.sercaxias.com.br, na aba “sócios”.

A S.E.R. Caxias sempre enalteceu a importância dos sócios, entendendo que ele, além de torcedor, é um protagonista na construção e desenvolvimento do Clube. Nas fases ruins, os torcedores continuaram acreditando no Caxias e neste momento de reconstrução e ascensão, a presença dos sócios é indispensável. “O Caxias precisa ‘andar’ sozinho e, para isso acontecer, a presença constante do torcedor é indispensável”, afirma o Presidente da S.E.R. Caxias, Roberto Delazzeri.

Para mais informações referentes às mudanças na política de sócios, o torcedor deve entrar em contato com o setor de relacionamento do Clube pelo e-mail relacionamento@sercaxias.com.br, pelo telefone (54) 9 9220.6579 ou no próprio Estádio Centenário.

bandeira-do-Caxias