CONFIRA AS ATRAÇÕES DA AGENDA CULTURAL OBSERVATÓRIO

No mês em que completará mais um aniversário, o Centro de Cultura Ordovás comemorará com show da banda OuTravila. O grupo se apresenta no palco do Zarabatana Café neste domingo (15/10/17), às 17h. A entrada é franca.

A banda foi formada 2016 e traz no repertório clássicos do rock, hard rock e blues. Os músicos tocam covers de bandas nacionais e internacionais como Legião Urbana, Cazuza, Cachorro Grande, AC/DC e Led Zeppelin.

Para a diretora do Centro de Cultura, Cristine Ribas, o momento é de lembrar o progresso cultural em Caxias do Sul. “É importante celebrarmos mais um ano de desenvolvimento da arte e da cultura dentro e fora do Centro. E que venham muitos mais”, estima Cristine.

Centro de Cultura Ordovás

Localizado no bairro Panazzolo e inaugurado em outubro de 2001, o Centro é parte da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) de Caxias do Sul e homenageia o médico caxiense Dr. Henrique Ordovás Filho pelo desenvolvimento de atividades filantrópicas, especialmente na área pediátrica.

Instalado no prédio da antiga Cantina Antunes, o Ordovás é um espaço multicultural, pois abriga as unidades municipais de Teatro, Dança, Artes Visuais, Cinema e Vídeo, além da Escola Preparatória de Dança (EPD). O espaço também sedia a Sala de Teatro Professor Valentim Lazzarotto, a Galeria de Artes, uma sala de exposições, a Sala de Cinema Ulysses Geremia e o Zarabatana Café.

 1

Foto: Júlia Aguiar