AGITO FSG:FEIRA DE PROFISSÕES OCORRE DE 2 A 6 DE OUTUBRO

O Agito FSG, tradicional feira de profissões, cursos e mercado de trabalho ocorre entre 2 e 6 de outubro, das 8h às 22h. O público será recebido no Campus Sede do Centro Universitário, em Caxias do Sul (Rua Marechal Floriano, 1229), e direcionado aos outros ambientes e atividades.

O evento contará com ampla estrutura montada entre os prédios A, B e C, no Bairro São Pelegrino, para apresentar as 90 opções de graduação nas modalidades presencial e a distância oferecidas pela instituição em Caxias do Sul e Bento Gonçalves. Além dos estandes específicos para os cursos, os coordenadores estarão presentes para esclarecer dúvidas, ajudando a tornar a escolha profissional dos participantes mais assertiva.

Entre os destaques do Agito estarão sete roteiros guiados pelas instalações da FSG. Nesta edição, os tours serão separados por área de interesse dos alunos, para que possam dedicar mais tempo aos segmentos que despertam sua atenção e à interação com professores e outros estudantes.

A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados, que devem fazer sua inscrição no site www.fsg.br. Para grupos e escolas que desejarem participar, mas ainda não estiverem agendados, a visita pode ser programada pelo telefone (54) 2101.6045. 

Bento Gonçalves

Em Bento Gonçalves, as atividades do Agito FSG se concentram no dia 2 de outubro, quando estudantes de Ensino Médio também farão visitas guiadas aos espaços da FSG Bento e poderão acompanhar dinâmicas específicas, promovidas pelos cursos da unidade.

No município, as visitas ocorrem a partir do agendamento das escolas, que deve ser realizado pelo telefone (54) 3055.4135. 

FSG

Com sede em Caxias do Sul, a FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Oferece mais de 100 opções de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, e atua também na área de pesquisa, com mais de 50 programas e projetos de envolvimento com a comunidade.

Fundada em 1999, a FSG é referência no cenário da educação superior pelo modelo de metodologia ativa de ensino, qualidade na infraestrutura e corpo docente.

11

Foto:Marco Zeminhani