COMUNIDADE NOSSA SENHORA DA PAZ CELEBRA PADROEIRA

A comunidade Nossa Senhora da Paz, localizada no bairro Marechal Floriano, se prepara para a Festa da Padroeira. A programação terá início no domingo, 03 de setembro, às 12h, com um almoço de confraternização na rua Professor Marcos Martini, 1133, próximo à Escola Estadual Sílvio Dal Zotto.

Os ingressos custam R$ 40 e trazem como cardápio macarrão, galeto, churrasco, maionese, salada, pão, vinho, refrigerante e café com biscoito. A comunidade Nossa Senhora da Paz é uma das onze que compõem a Paróquia Santa Catarina.

A programação terá continuidade no sábado, 09 de setembro, às 16h30, com celebração de missa festiva. O espaço celebrativo reúne os fiéis no 2º e 4º sábados de cada mês, sempre às 16h30, para a celebração da Eucaristia.

11

O pároco da Paróquia Santa Catarina, padre Renato Ariotti, convida a comunidade para festejar. “A simplicidade fala sempre mais alto. A comunidade da Paz é simples e acolhedora. Essa festa também nos ajudará a concretizar o projeto de adaptação do espaço para que ele se torne, de fato, uma igreja, com o Santíssimo e toda a estrutura necessária”, comenta o sacerdote.

12