BROCA 18 É CAMPEÃO DO CITADINO DE FUTSAL MASCULINO E DO FEMININO FOI O J.A

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time do Broca 18 soube aproveitar as chances de gols na etapa final e acabou conquistando o título do Futsal Masculino de Flores da Cunha com uma goleada diante do Nacional por 4 x 0.

O bicampeonato da categoria chegou de forma invicta. Foram onze jogos disputados com onze vitórias. A equipe marcou 61 gols e sofreu apenas nove.

O goleiro da equipe, Ronaldo Boniatti, ficou com o troféu de goleiro menos vazado. A equipe Vandekas recebeu o troféu disciplina. E o atleta Nicolas Costa, da Liga da Justiça, foi o goleador da competição com 20 gols.

Classificação Final

Campeão: Broca 18

Vice-Campeão: Nacional

3º Lugar: Alfredão Camp Nei 

1

 

J.A. CONQUISTA TÍTULO NO FEMININO

Com uma goleada a equipe do J.A. conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal Feminino em Flores da Cunha. Na final realizada no Ginásio Poliesportivo, as campeãs golearam o até então invicta equipe Cruzeiro pelo placar de 7 x 2 e comemorou a conquista do tetracampeonato.

Na preliminar, a equipe Fênix derrotou as Jorgitas e ficou com a 3ª colocação. Rafaela Chiarani, da equipe do Cruzeiro, marcou 13 gols e recebeu o troféu de goleadora. Sandra Carneiro, do JA, sofreu oito gols e recebeu o troféu de goleira menos vazada. A equipe do Cruzeiro recebeu o troféu disciplina.

2

Classificação Final

Campeão: JA

Vice-Campeão: Cruzeiro

3º Lugar: Fênix

4º Lugar: Jorgitas