JUVENTUDE PERDE PARA O LUVERDENSE PELA SÉRIE B 2017

Bastante desfalcado, o Juventude foi derrotado pelo Luverdense por 1×0, na noite desta terça-feira (08/08/17), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. Em um confronto em que foi superior durante a maior parte da partida, o Verdão sofreu o único gol do confronto aos três minutos e, embora tenha mostrado volume ofensivo, não conseguiu chegar ao gol de empate.

Sem contar com seis jogadores que vinham sendo titulares, como Domingues, Tinga e Tiago Marques, o técnico Gilmar Dal Pozzo escalou a equipe com Oliveira, Vidal, Wanderson, Micael e Maurício; Fahel, Lucas e Leílson; Juninho, Caprini e Tiago Marques. A partida teve um início intenso que determinou o resultado final.

Com três minutos de jogo, o Luverdense aproveitou a principal chance que teve na partida. Marcos Aurélio cobrou falta no canto e abriu o placar para o Luverdense. 0×1. Atrás no placar, o Ju foi ao ataque em busca do empate. Aos 16, Vidal cruzou e Caprini finalizou rasteiro, com desvio, ao lado. Aos 29, o adversário tentou com Paulinho, mas Oliveira fez bela defesa. Antes do término da primeira etapa, aos 41, Juninho pegou rebote dentro da área e finalizou de esquerda, mas a bola passou rente à trave.

No Segundo tempo, Felipe Lima entrou na vaga de Fahel. Aos 6, Vidal apareceu na área e finalizou forte, por cima do gol. Aos 31, Caion recebeu na área, girou e finalizou forte, com leve desvio da marcação, quase marcando o gol de empate. Depois, o Ju tentou assustar com cruzamentos, mas a defesa da equipe mandante afastou o perigo.

Foto:/Divulgação/Leonardo Heitor/Luverdense

1-1

O próximo compromisso do Juventude na Série B é diante do Vila Nova, no próximo dia 18, no estádio Alfredo Jaconi