JORNADA LITERÁRIA FLORESCER 2017

A Jornada Literária do Programa Florescer, do Instituto Elisabetha Randon programou diversas atividades para o mês de maio, com o objetivo incentivar os estudantes da rede pública, beneficiários do Programa, a criarem o gosto e o hábito pela leitura.

A escritora infanto-juvenil e contadora de histórias Heloisa Bacichette promete mais um animado bate-papo no dia 17 de maio, agora na casa do Florescer Forqueta. Obras da escritora, trabalhadas pelos beneficiários, serão expostas no dia programado.

Para o dia 18 está previsto um bate-papo com o escritor e filósofo Gilmar Marcílio, dirigido aos beneficiários do Florescer Iniciação Profissional.

No dia 22, os beneficiários do Programa Florescer, sites Interlagos e Forqueta,  e do Projeto Remadas Solidárias, do Sesi, irão  assistir o teatro de bonecos da Companhia Teatral Molhados na Chuva, em duas sessões, às 9h30min e às 14h, no Teatro do Sesi,.

Encerrando a Jornada Literária, no dia 29 de maio haverá apresentações da peça Escravos de Jó, da Companhia Teatral Tem Gente Teatrando, às 10h e às 14h,  na Casa da Cultura.

unnamed