CAXIAS VENCE TERCEIRO CLÁSSICO CA-JU CONSECUTIVO

O Caxias está na semifinal do Campeonato Gaúcho,venceu neste domingo dia 09/04/17/17 o Juventude pelo placar de 1 a 0, com gol de Gilmar aos 37 minutos do 1º tempo, e está entre os quatro melhores do Estadual. Foi a terceira vitória em clássicos na temporada.

A primeira etapa foi equilibrada, o primeiro lance de perigo grená foi Júlio César que bateu forte por cima do gol de Raul. O Juventude perdeu Pará expulso, após acertar o lateral Gian com uma cotovelada.

Com um jogador a mais em campo, o time grená tomou conta da partida. A equipe de Luiz Carlos Winck passou a jogar mais no campo de ataque e abriu o placar aos 37. Reis cobrou escanteio do lado esquerdo com perfeição, na cabeça de Gilmar que desviou para o gol.

No segundo tempo o Caxias começou pressionando. Aos sete, o grená chegou forte com Reis, que bateu e Raul espalmou. No rebote, Elyeser concluiu da entrada da área pela linha de fundo. O Juventude tentou com Caprini, que bateu cruzado e Marcelo Pitol segurou firme, no chão.

Aos 28, Ruan Renato aproveitou cobrança de falta e desviou para grande defesa de Marcelo Pitol, no canto direito, evitando o empate no clássico. A equipe grená perdeu o zagueiro Jean expulso após falta em cima de Caprini. Vacaria entrou na área pela esquerda, foi até o fundo e concluiu para mais uma importante defesa de Marcelo Pitol.

S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Jean, Edson Borges e Geninho; Marabá, Elyeser, Júlio César (Nicolas, 34/2º), Wagner e Reis (Marlon, 25/2º); Gilmar (Juliano Tatto, 31/2º). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Juventude: Raul; Wanderson, Ruan Renato e Micael; Lucas, Fahel (Bruno Ribeiro, 40/2º), Wallacer (Murilo Costa, 22/2º), Bruninho (Vacaria, intervalo) e Pará; Caprini e Caion. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

 Arbitragem: Anderson Daronco auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Jr e José Eduardo Calza.Gol: Gilmar (C) aos 37 minutos do 1º tempo.Cartões amarelos: Marcelo Pitol, Elyeser, Gian (J); Bruninho, Lucas, Wanderson, Vacaria, Caprini (J).Cartões vermelhos: Jean (C); Pará (J)

.Local: Estádio Francisco Stedile (Centenário), em Caxias do Sul/RS,Data: 09/04/2017 (domingo). Horário: 11h

 1

Foto: Geremias Orlandi/Divulgação