SER CAXIAS EMPATA COM YPIRANGA NO GAUCHÃO 2017 E TREMINA PRIMEIRA FASE EM TERCEIRO

Atuando na noite desta quarta-feira (29/03/17) no Estádio Colosso da Lagoa, o Caxias ficou no empate sem gols diante do Ypiranga de Erechim. Com o resultado, a equipe de Luiz Carlos Winck encerrou a fase de classificação na terceira posição com 19 pontos. Na próxima fase, o time grená enfrenta o Juventude. O primeiro jogo será no Alfredo Jaconi e a partida da volta será no Centenário.

O primeiro tempo começou com o Ypiranga pressionando o Caxias. Com a necessidade de vencer, os donos da casa tiveram mais posse de bola mas encontraram o grená bem posicionado no sistema defensivo. O goleiro Marcelo Pitol trabalhou bem após conclusão de Eder. A melhor oportunidade grená foi de Gilmar, que concluiu de cabeça para fora, após cruzamento de Marlon e desvio de Baiano.

Na etapa complementar os donos da casa aumentaram a pressão. Antes dos 10 minutos, o Ypiranga teve uma sequência de três escanteios que a defesa afastou. O Caxias surpreendeu com Marlon, batendo de fora da área perto do travessão de Carlão. A resposta do adversário veio no lance seguinte, com Michel que concluiu com perigo e Geninho salvou. O Ypiranga aumentou a pressão mas não conseguiu marcar.

Ypiranga: Carlão; Márcio, Negretti, Rennan e Vinicius; Tairone (Neverton, intervalo), Artur, Kaio Wilker (Evair, 14/2º) e Talles Cunha; Eder e Michel (Thelé, 28/2º). Técnico: Guilherme Macuglia.

S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Jean e Márcio Goiano; Baiano, Reinaldo, Júlio César (Laércio, 41/2º), Wagner (Diego Miranda, 14/2º) e Marlon (Reginaldo Jr, 28/2º); Gilmar. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Arbitragem: Francisco Silva Neto auxiliado por Mauricio Coelho Penna e Tiago Kappes Diel. Cartões amarelos: Rennan, Artur (Y); Gian (C).Expulsão: Gilmar (C).

bandeira-do-Caxias

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim/RS, Data: 29/03/2017 (quarta-feira). Horário: 21h45