GRÊMIO GOLEIA JUVENTUDE NA ARENA

O Juventude foi derrotado pelo Grêmio por 4×0. Em jogo disputado na Arena, o time não se encontrou em campo e acabou sofrendo três gols nos primeiros trinta minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe depende de uma vitória para se classificar à segunda fase do Campeonato Gaúcho.

A primeira etapa o tricolor começou arrasador e em 15 minutos  conseguia bater o periquito, na primeira etapa.Aos 12, o Grêmio saiu na frente. Em contra-ataque rápido, Bolaños recebeu de Pedro Rocha e finalizou na saída de Douglas. 0×1. Cinco minutos depois, em novo contra-golpe, Michel apareceu livre para fazer o segundo. 0×2. Aos 24, o Ju tentou responder com Wallacer mas a finalização de longe saiu fraca. Aos 28, o Grêmio fez o terceiro. Edilson bateu falta com força e, no rebote, Léo Moura empurrou para o gol. 0×3. O Ju não conseguia criar com agressividade, e o primeiro tempo terminou assim.

A segunda etapa recomeçou com alterações: Bruno Ribeiro e Taiberson entraram nas vagas de Dieguinho e Tadeu. Aos 6, Caprini recebeu de Taiberson e finalizou no travessão, mas estava em posição irregular. Aos 18, o Grêmio teve um pênalti ao seu favor, que foi convertido por Luan. 0×4. Aos 23, Taiberson arriscou de fora, por cima do gol. O jogo esfriou, e nenhuma equipe conseguiu ter o total controle da bola. Antes do final, Taiberson chutou forte para boa defesa de Grohe.

1

Foto:Divulgação/Arthur Dallegrave/juventude

O próximo e último duelo pelo Gauchão 2017 é na quarta-feira (29/03), às 21h45, no Alfredo Jaconi, contra a equipe do São José.