CAXIAS BATE PASSO FUNDO PELO GAUCHÃO 2017

O Caxias bateu o Passo Fundo pelo placar de 2 a 0 na tarde deste domingo (26) no estádio Francisco Stedile (Centenário). Os gols foram marcados por Júlio César e Marlon, ainda na primeira etapa. Com o resultado positivo, a equipe grená soma 18 pontos e manteve a segunda posição no Campeonato Gaúcho.

No primeiro tempo o Caxias pressionou e muito o Passo Fundo, aos 19, após cabeceio de Gilmar no canto e o goleiro salvou na melhor oportunidade do Caxias.

De tanto insistir, o Caxias abriu o placar aos 25. Gilmar saiu da área e começou a jogada, que passou por Marlon indo até a linha de fundo e cruzando com maestria para Júlio César desviar de cabeça, no canto esquerdo. A superioridade seguiu e o grená ampliou aos 39. Reis cobrou escanteio da direita, a zaga afastou parcialmente e Marlon aproveitou o rebote para bater sem chances de defesa para Gustavo.

O segundo tempo foi de controle por parte do Caxias. Com o resultado positivo, a equipe administrou a vantagem e marcou bem o Passo Fundo, que saiu mais para o ataque. O grená teve boa oportunidade com Gilmar, que bateu buscando o ângulo de Gustavo mas a bola passou perto do travessão.

Na próxima rodada o Caxias volta a atuar fora de casa. Na quarta-feira (29) a equipe grená enfrenta o Ypiranga no Estádio Colosso da Lagoa, às 21h45 pela última rodada da fase de classificação do Estadual.

S.E.R. Caxias: Lúcio; Gian, Jean, Edson Borges e Geninho; Marabá (Baiano, intervalo), Elyeser, Júlio César, Marlon (Reginaldo Jr, 40/2º) e Reis (Diego Miranda, 16/2º); Gilmar. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Passo Fundo: Gustavo Silva; Rodolfo, Sosa e Alex; Saldanha, Kasado, Jessé, Emerson (Gênesis, intervalo), Mikael e Anderson Paraíba (Ruan, 31/1º); Brandão (Elyeu, 16/2º). Técnico: Leocir Dall’Astra.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Andreza Mocelin. Gols: Júlio César (C) aos 25, Marlon (C) aos 39 minutos do 1º tempo. Cartões amarelos: Alex, Rodolfo (PF).

Local: Estádio Francisco Stedile (Centenário), em Caxias do Sul/RS, Data: 26/03/2017 (domingo). Horário: 16h

1 

Foto: Geremias Orlandi/S.E.R. Caxias