CAXIAS EMPATA COM O PANAMBI PELA SEGUNDONA FORA DE CASA

O jogo começou com o Panambi em cima. Logo no primeiro minuto Alex Goiano cobrou falta e Marcelo Pitol espalmou. Aos poucos o time grená foi controlando a partida e ditando o ritmo. Em especial nas jogadas pelo lado de campo com Clebinho e Anderson Feijão o Caxias levavam perigo.

O Panambi chegou com força na conclusão de Athan que explodiu no travessão de Marcelo Pitol. No contra-ataque o gol grená. Após cruzamento na área a bola sobrou nos pés de Jajá. O centroavante grená apareceu para empurrar para as redes e abrir o placar. Antes do intervalo, Geninho, de cabeça, acertou a trave de Daniel e quase ampliou.

No segundo tempo o time grená teve a chance de ampliar em rápido contra-ataque puxado por Clebinho que fez o passe para Cleiton chutar e Daniel defender. O Panambi respondeu com o gol. Aos quatro minutos, Alex Goiano cobrou falta na área para Atham cabecear e obrigar Marcelo Pitol fazer grande defesa. No rebote o próprio Athan chutou sem chances.

Aos 12 o Caxias teve boa chance com Jajá que bateu para defesa de Daniel. No lance seguinte, Athan arriscou forte e Marcelo Pitol fez firme defesa. Outra boa oportunidade grená saiu após cruzamento de Anderson Feijão que Jajá não conseguiu marcar. O time grená teve chance com Cleiton que bateu para fora após cruzamento da esquerda de Juliano Tatto. Aos 40 Eraldo cabeceou para grande defesa de Marcelo Pitol. Na última tentativa grená, Ramon cabeceou para defesa de Daniel.

Na próxima rodada o Caxias enfrenta o Esportivo no Estádio Francisco Stedile (Centenário). O Clássico da Polenta será na quarta-feira (27), às 20h.

Panambi: Daniel; Patrick, Matheus Alemão, Marcelo Oliveira e Marciel; Oeverton (Brito, intervalo), Marcelo Rincón (Jeffinho, 26/2º), Andreas e Alex Goiano; Anderson Paim e Athan. Técnico: Lucio Collet.

S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Veloso (Douglas Camilo, 17/2º), Ícaro, Geninho e Juliano Tatto; Ramon, Dener (Dagoberto, 29/2º), Cleiton, Clebinho (Lorran, 36/2º) e Anderson Feijão; Jajá. Técnico: Beto Campos.

Arbitragem: Edegar Frick auxiliado por João Carlos Pedersen. Gols: Jajá (C) 22 minutos do 1º tempo, Athan (P) aos 4 minutos do 2º tempo.Cartões amarelos: Oeverton, Marciel, Patrick, Alex Goiano, Anderson Paim, Brito, Marcelo Oliveira, Jeffinho (P); Ícaro, Anderson Feijão (C).

Local: Estádio João Marimon Júnior, em Panambi/RS. Data: 24/04/2016 (domingo).  Horário: 18h30.

 

bandeira-do-Caxias