TOUR RURAL CONTEMPLA O ROTEIRO CAMINHOS DA COLÔNIA

A Secretaria Municipal do Turismo (SEMTUR), em conjunto com a Diretoria de Hospitalidade da Festa da Uva, informa a realização do Tour Rural no roteiro turístico Caminhos da Colônia, o mais próximo do Parque Mário Bernadino Ramos. A iniciativa ocorre até o encerramento da 31ª Festa Nacional da Uva, no dia 6 de março.
Incluindo museus, Igrejas e vinícolas, o tour proporciona o contato com a paisagem no melhor estilo da Serra Gaúcha, com visitações à parreirais e construções tipicamente italianas. O passeio ressalta o turismo rural, que é muito bem recebido por turistas e até mesmo residentes, pela beleza peculiar que oferece.
O roteiro tem saída do Parque da Festa da Uva, segue para Otávio Rocha com parada na Praça da Nossa Senhora da Uva, Museu Padre Lamonatto e Vinícola Tonet, com visitação e degustação de 16 rótulos de vinhos, espumantes e sucos de uva. Após, retorna para o Parque.
A ação conta também com o apoio da GDS Turismo, Farrapos Travel Viagens e Turismo e Vento Sul Turismo. Mais informações podem ser obtidas pelo número (54) 8122-0909.
SERVIÇO
O que: Tour Caminhos da Colônia com Degustação de Vinhos:
Horários:
Seg a sex: saídas a partir das 15h
Sáb e dom: saídas a partir de 11h Última saída: 17h
Duração: 2 horas
Valor: R$ 50,00 (incluso degustação)
Onde Comprar: Saída dos Pavilhões da Festa da Uva, em frente à Polícia Civil
01ce42fd-1f54-49ab-9fc5-cda7728ca22d
Foto: Joanna Azevedo