PROGRAMA BATE PAPO COM OS ESCRITORES DA RÁDIO WEB JORNAL OBSERVATÓRIO NA 29ª FEIRA DO LIVRO DE CAXIAS DO SUL

A rádio WEB Jornal Observatório, esteve presente na 29ª feira do livro, com o programa Bate Papo com os Escritores. A apresentação foi do jornalista Mauro Edson de Souza e contou com o apoio do rádialista Tiãozinho Muladeiro, apresentador do programa Sanfona e Viola da rádio WEB JornalObservatório. 

Estiveram presente os escritores Juliano Valim Soares,  Uili Bergamin – Cláudio Abreu – Elisabete Beatriz de Lima Scholz – Ladir Brandalisecompositor, cantor, vocalista do grupo musical “Giro Tondo”, apresentador na Rádio Imperial FM -Osmar Ferreira , um dos maiores músicos e compositor do estado do Rio Grande do Sul.

Juliano agradeceu o privilégio em poder falar da sua obra, o Livro “As Dez Cartadas para o Sucesso” entre outros assuntos em geral, em estar ao lado de grandes feras da Literatura brasileira e compositores.

Um dos pontos fortes do programa foi ter discutido, varios temas sobre a literatura em geral, principalmente sobre as obras de cada autor que estavam presentes.

A professora de história e escritora Elisabete Beatriz de Lima Scholz falou sobre o seu livro “O EXÚ da Meia Noite, Guardião das Almas”. Ela falou um pouco sobre o livro e que estes eram espiritos em evolução, quer saber mais sobre o livro adquira o mesmo na feira do Livro.

Os Escritores Uili Bergamin – Cláudio Abreu, também falaram de suas obras, al´m de outros assuntos importantes por exemplo de cultura nas escolas e da importância da leitura dos alunos nas ecolas Municipis e Estaduais. Oprograma ficou marcando também por outros assuntos de educação e da importãncia dos livros na inquisição, onde poucos tinham acesso aos livros por isto da frase abaixo, que marcou o programa Bate Papo com os Escritores e Músicos foi essa, ”UM POVO QUE NÃO SABE LER NEM ESCREVER É UM POVO FÁCIL DE SER ENGANAR”  Che Guevara

 
Crédito das fotos: Luci Brezolin Soares